publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Versão demo de Fifa 13 finalmente é lançada. Jogue agora!

Versão demo de Fifa 13 finalmente é lançada. Jogue agora!


por Diego Borges - GloboEsporte



A espera acabou amigos! Finalmente a aguardada versão demo de Fifa 13 chegou ao Playstation 3, Xbox 360 e PCs – inclusive você pode fazer o download agora para jogar aí no seu PC. Com elas, a EA mostra as novidades que vocês tanto ouviram falar, mas que poucos tiveram acesso.


Fifa 13

O domínio de bola ficou muito mais real. É possível notar a bola fugindo do domínio do seu jogador, ou escapando justamente no momento do chute. Confesso que gostei muito desse sistema. Deixou o jogo muito mais real e dinâmico. E digo mais: faça um teste e coloque os piores jogadores em campo! Dessa forma fica mais fácil visualizar essas novidades.

A marcação também está mais eficiente. Os zagueirões fecham o espaço de uma forma bem aceitável e chegam junto em jogadas individuais. Para driblá-los, tem que ter muita prática. E sobre o ataque, seus jogadores estão mais atentos a linha de impedimento, mas ainda sim é preciso um maior sincronismo entre você e seus atletas virtuais.

Os gráficos também receberam melhorias. Os jogadores estão mais definidos e os estádios mais convincentes que o amontoado de papelão das versões anteriores. A torcida continua com espectadores que parecem estar em outro mundo, mas raramente você vai querer prestar atenção neles, afinal o seu foco é a partida.

Agora vamos esperar pela versão final – que será lançada no Brasil no dia 28 de setembro. Além de menus totalmente em português, a versão nacional do jogo conta com a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Atualização: Amigos, estou tentando responder todas as perguntas nos comentários. Entretanto, dúvidas sobre a instalação do jogo no PC podem ser enviadas para o Fórum do TechTudo. Tenho certeza que a galera especialista que circula por lá vai dar uma força pra vocês!



Deixe Seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi, Ӏ do believe this iѕ аn excellent blog.
Ӏ stumblеdupon it ;) I am gοing to revisit yet
agаіn since i hаve boοk marked it.

Moneу and freeԁom iѕ the greatest way to сhange,
mаy you be rich anԁ contіnue
tо help others.

My sіte ::
my web site:

Anônimo disse...

Hi therе to all, it's truly a good for me to pay a quick visit this site, it includes valuable Information.

Look at my webpage ::
Also see my page:

Anônimo disse...

You are sο awеsome! Ι do not
think I've truly read a single thing like that before. So nice to discover another person with unique thoughts on this issue. Seriously.. many thanks for starting this up. This website is one thing that'ѕ needed
on the wеb, someone with ѕοme οrіginality!


Feel free to visіt my wеb page vapornine
Also see my page - vapornine

Stats Localizaçao